.

.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

††† A Noiva da Morte



Olhe para mim
Eu espreito e você vegeta
Que pressa eu tenho em te ter

Vim te ver
Buscar teu ar
Arrancar teu ultimo suspiro
Te levar

Olhe para mim
Imponente, sou a mais bela das criaturas
Completa
Estou te olhando
Cobiçando tua historia
Vais ser meu

Saia da luz
Eu sou breu
Olhe para mim
Te quero mais que todas as paixões

Me julgam mal

 Não sou horrenda
Sou a tua guia no portal

Vem ser meu.
Sou tua sorte
Tua prometida
Tua noiva
Tua morte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.